quinta-feira, 25 de maio de 2017

O Tempo

Eu queria ter muitas ideias para este blog, mas são tantas coisas que me parecem banais, afinal escrever sobre o que e para quem esta é a questão, é preciso algo para escrever e alguém para ler,

Já escrevi muito sobre o Tempo aqui e espero continuar escrevendo o tempo é algo que procuro ter, tempo para escrever, tempo para trabalhar, tempo para estudar, tempo para não fazer nada.

Tudo na minha vida se resumi a ter tempo...

Mas quanto tempo eu tenho, somos seres finitos, mas será que tem um recomeço, o universo é cheio de mistérios, o nosso pequeno planeta azul em que vivemos e passamos nosso tempo é finito.

Existem coisas que nunca mudam, isso não existe, tudo muda e tudo se transforma é isso que nos dizem, mas agora o que fazer com o tempo o tempo se transforma, será que o tempo muda, não o tempo muda tudo, mas tudo não muda o tempo, mas o tempo não no sentido meteorológico, mas no sentido de não sei o que....

O tempo no sentido de passar dos anos, também é muito diferente para alguns, tudo depende do ponto de vista....

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...