domingo, 5 de outubro de 2014

Outubro de 2014 - 01

Por muitas vezes esqueci do meu sonho, muitas vezes me fizeram acreditar que eu não podeira fazer isso ou aquilo, sim talvez por falta de condições e de conhecimento, mas isto sempre ficou comigo aguardando o momento certo para despertar e por isso estou aqui hoje.

"Hoje" é quarta e está muito quente (24/09/2014). Começo este post falando do tempo, do mesmo modo quando a gente não tem nada a dizer... "nossa, enquanto escrevia isto viajei sobre teorias temporais, quem sabe um dia ainda escreva sobre isto mais a fundo"... 

Voltando...
Segunda e terça já estão na minha memória, e cada segundo também... Agora já são 18:03 e estou indo pra casa, meu dia já está ganho, fiz bastante coisas, e por algum motivo deram certo, é tão bom quando uma coisa dá certo, nos motiva a fazer mais.

Vou revelar um segredo meu, quem sabe sirva pra você também, "quando não consigo fazer alguma coisa, faço algo que sei que vou conseguir só pra me animar", mas, cada um tem seu método... 

Ia dizer uma coisa, mas até já esqueci... Tive uma ideia neste blog eu postar tudo o que faço e tudo o que gosto então por que não colocar um pouco de tecnologia nele, pretendo aprender (HTML5) só para construir outro site ou quem sabe fazer um template legal, pronto já falei um pouco de tecnologia, mas já que puxei assunto, vou falar Sistemas Operacionais, acredito que hoje em dia, nenhum sistema é cem por cento melhor que o outro, pra mim o que vem primeiro é o custo e por isso eu uso o Linux, que está cada vez mais fácil de usar com essa nova versão "Ubuntu"... 

Hoje é quinta (25/09/2014) e por algum motivo escrevo no dia do acontecido, mas só irei postar domingo, ou hoje se já for... No mês que vem vai começar a aplicação das provas, duas já foram e estão OK, faltam mais seis, "no momento que posto isto faltam 3" e uma coisa é certa, não importa o quanto eu estude português não é meu forte, apesar de que eu goste, não consigo entender, se eu acho tão complicado gostando imagine quem não gosta, não é simplesmente por que se lê um livro e pronto, e tem aquela competição entre matemática e português, a meu ver as duas se equiparam em algum ponto, mas eu vejo a matemática universal... 

(Mas, o ponto que quero chegar é que nas duas disciplinas existem regras... Quatro operações matemáticas básicas e depois os quatro porquês básicos... Porque eu somo, eu digo menos porque, me diga porque você dividiu, então porque não multiplica... Viajei na maionese "Paty" "às vezes por gostar tanto de alguém, vocês se machuquem "o amor é uma faca de dois legumes"... Pensamentos em vão... Fiquei pensando se nós fossemos robôs e existisse assim como em alguns sistemas algo chamado de restauração assim se no decorrer da vida fizéssemos algo errado era só apertar este botão e começar de novo... ) Este bloco aguarda correção dos porquês.

Hoje sexta-feira dia 26 de setembro, mais um dia ou menos um dia, depende de ser otimista ou pessimista, tem dias que ficamos pensando muito na vida... Qual nosso objetivo nesta vida? Dia 30 de setembro, último dia do mês e terça-feira, não postei no domingo passado, pois estava com preguiça e estudei um pouco para as provas que começam amanhã, e hoje eu preciso saber como vai ser as provas da semana que vem, vou postar no domingo, se consegui, mas só de escrever aqui, já é minha terapia...

Nota: Hoje dia 05 de outubro de 2014.

Dia de eleições, não consegui votar, mas já justifiquei e se realmente vou ficar na Capital preciso transferir meu titulo, e hoje vou postar isto.

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...