quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Conversas de Busão #01

Vou escrever uma coisa diferente neste post, mas sem deixar de lado o tema que eu gosto muito e não tem como não pensar...

                                       o tempo e qualquer dia eu escrevo mais sobre isto.

Certo dia quando voltava para casa,

Um pouco tanto cansado, estudar também cansa, 
mas não o corpo a mente,
E no ônibus nos sempre ouvimos vários tipos de comentários.

E foi aí que me veio a cabeça escrever sobre isto,


"Tudo começou quando uma pessoa viu,

uma mãe dando umas palmadas no filho,
e aí começou o dialogo."

"Cuidado com a lei da palmada"


"No meu tempo era diferente"


"Hoje os filhos mandam nos pais"


"Tem que pelo menos dar umas palmadas, para ter "temência."


E cada um contou um pouco como foram criados e como 

algumas palmadas criaram seu caráter.

Mas os tempos mudam mesmo, mas agora o que eu penso sobre isto;


Assim como existem vários tipos de remédios,


 mas nem toda palmada é o 

suficiente, o que mais me foi útil foi uma boa conversa.

Mas o que em tudo isso o que mais me chamou a atenção;

foi esta palavra "temência"

e fui pesquisar e ela existe, primeira mente eu pensei em temer,

mas é mais profundo, é mais como respeito;

e acredito que isto o que falta "respeito"



"Lei da Palmada: Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos"

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...