segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que é importante pra você

"Sem a música, a vida seria um erro." Friedrich Nietzsche

Cada um tem algo importante em que acreditar, no decorrer da histórias a raça humana vem demonstrando interesses e importâncias cada vez mais diferentes, a geração de hoje quer negar a geração de ontem, por assim acharem ser os melhores, isso é bom, mas ela nunca vai ser o que a geração anterior quer que ela seja.

Pois todos temos gostos diferentes, e damos importância ao que nos convém, música, time, filmes, livros e muito mais, talvez eu possa assim dizer, que a música pode definir uma época, talvez quem já leu um dos meus posts deve ter percebido eu falar um pouco de tribos e blá blá blá, vou escrever pouco hoje, quero deixar só três, gosto de números, eles criam um padrão, e se existe um padrão, esse número não pode ser a contagem certa, imaginem uma história que eu não lembre quantas pipas Joãozinho tinha e tivesse que contar uma, usaria um padrão, isso é uma coisa que dou importância números e o padrão seria 3 pipas ele tinha e eles eram em 3, chega de paranoia vai dormir, já vou deixa eu encerrar.

Finalizando o que é importante pra você.

Agora para incrementar este blog vou indicar um livro para leitura, o autor é Umberto Eco e o livro que acabei de ler foi Baudolino, uma aventura que deve ser vivida ou passada adianta, mas sempre vai ter um mentiroso para ... 

3+3X2-8-1 repetindo 3x
 
"A arte é o espelho social de uma época." Raul Seixas

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...