sábado, 12 de novembro de 2011

Não foi desta vez

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez." Friedrich Nietzsche

O mundo não acabou, e a gora fico pensando por que algumas pessoas ficam querendo que o mundo acabe, existem várias previsões, já pensou se o mundo tivesse acabado eu não teria escrito este post, mas tudo bem estamos aí, e ano que vem tem 12/12/12.


Mas acredito existir várias maneiras do mundo acabar, não sei se a chama do amor está se apagando, ou será por que estou querendo viver em outra época, já devo ter dito nesse blog que o passado não precisa ser melhor do que o futuro, nós é que pensamos que o futuro era melhor por querer ter o que não pode se possuir.


Se o mundo não acabou hoje, mas ele pode acabar a qualquer momento, nós estamos o consumindo, até quando ele irá nos sustentar, a qualquer momento ele pode não existir mais espero lá em 2089 que a lua já esteja sendo habitado ou Marte, seria melhor.


E acredito ter uma previsão de vida mais ou menos de uns 70 anos então por que se preocupar, tenho que me preocupar o que vou deixar, não vou deixar de plantar uma arvore só por que dela eu não vou seu fruto, outra pessoa irá comer.


Talvez eu tenha medo da morte e quem não tem, mas cada se agarra a sua crença ou descrença e segue em frente e vamos levando a vida por a morte que nos leva.


Então chega de desanimo e faça tudo o que quiseres, pois é tudo da lei.

"Com que rosto ela virá?
Será que ela vai deixar eu acabar o que eu tenho que fazer?"
Raul Seixas

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...