domingo, 21 de agosto de 2011

Tudo o que acontece ...

São tantas perguntas...


                    e o mundo muda a cada momento, eu vivo com essa ideia na cabeça o tempo, " o mundo está mudando e você tem que mudar com ele", mas essas perguntas me oprimem, não sei o que estou fazendo, o mundo nos exigem tanto, a sociedade exige de nós, nossa família exige de nós, nós exigimos de nós, em uma época de correria, aprendemos desde cedo que temos que ser os melhores entre os melhores.


Mas afinal o que não nós mata fortalece...


Buscamos sempre o melhor emprego, sempre queremos o melhor, essa busca pode levar a vida inteira, pois quando conquistamos algo sempre tem algo a mais, sempre queremos mais...


A vida é assim uma conquista atrás da outra...


E tudo o que acontece e que está acontecendo neste momento, a cada segundo que passa não volta, vivemos   somente o agora...


Mas muitas vezes pensamos como no passado era melhor que hoje, mas paciência sempre queremos ter o que não podemos, dizemos que o passado era bom, mas não podemos ter novamente, e o presente o esquecemos e quando ele passa e vira passado sentimos falta, tudo acontece, e futuro como não sabemos ao certo com será, desejamos que ele seja melhor, mas e o agora como fica.


Tudo o que acontece ...


Ontem, hoje, amanhã ... tudo passa e o tempo não espera, como viver o agora viver o presente, o passado nós trouxe até aqui...


Não nascemos sabendo e por isso vamos a escola, obvio, vamos a escola para aprender para nos enquadrar no mundo, tudo o que acontece, nós temos que aprender sobre o que está acontecendo no mundo, a falta de desinformação é o grande mal da sociedade atual, pelo menos é o que eu acredito, mas eles vão a escola e nos confundem, e  "no final o maluco sou eu", tudo o que acontece ...


Tudo o que acontece ...


Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...